quinta-feira, 6 de junho de 2013

OITO PONTES DE MADEIRA SÃO CONSTRUÍDAS INTERLIGANDO OS MAIORES BAIRROS DE ANAPU

Casas alagadas, ruas interditadas e lamaçal em todo bairro estão com os dias contados nos bairros Progresso, Novo Paraná e Imperatriz, pois a Secretaria Municipal de Viação e Obras concluiu na última semana de março, a construção de oito pontes de madeira sobre os córregos que cortam ruas e avenidas.

O trabalho de infraestrutura atendeu milhares de famílias que sofriam com as péssimas condições de tráfego, principalmente no período chuvoso, quando o córrego transbordava.
O Plano de construção de pontes e reforma de estradas vai atender também a zona rural. A Secretaria de Viação e Obras está vistoriando as estradas vicinais e os travessões de Anapu. Segundo o prefeito Batista, "tudo será feito para beneficiar a população de todo o município. Tem que trabalhar em todos os setores. Essa é a nossa realidade. Não adianta resolver um lado e deixar outro do jeito que tá".


Para a população, “acabar com a lama e com a sujeira das ruas tem que ser prioridade nesse governo”. A gestão “A cidade avança com a força do povo” assumiu a prefeitura de Anapu-PA em janeiro de 2013 e já construiu oito pontes na zona urbana e quatro na zona rural.

Nenhum comentário:

Postar um comentário